Sábado, 4 de Agosto de 2007

Sailor Moon - Cenas engraçadas e Sailor Luna

Hoje vou postar cenas engraçadas da Sailor Moon:

 

- Seiya e Bunny sozinhos num quarto e a dançarem(estão a falar em japonês)

 

 

 

- Seiya sai do banho e a Chibi Chibi puxa-lhe a toalha(em português, mas o vídeo é da versão brasileira)

 

 

 

 

- Jedite com uma piadinha num momento de batalha(em português, com legendas em brasileiro)

 

 

 

E agora vou postar um vídeo que é a transformação da Sailor Luna, mas esta Sailor Luna é apenas da versão da Sailor Moon ao vivo, ela não existe no anime.

 

 

 

Nota: Anaflor, eu já tinha postado a música, basta ires ao YouTube, procurares 'Sailor Moon Portuguese' e é logo o primeiro vídeo que te aparece.

Foi publicado por jujubella às 15:02

Link deste post | Comenta aqui | Favorito
6 comentários:
De carolina a 4 de Agosto de 2007 às 17:26
olá!
eu sou uma fã do teu blog!
mas....
o meu blog nao é do sapo e nao tem nadinha de especial....
podes amanha responder a estas perguntas?
-->como se poem videos?
.como se poem calendarios e essas coisas?
.como se decora o blog?
.como fazer conhecer o meu blog?
o meu blog é www.caroliscaracol.blog.com
obrigado e sucesso para o blog
De Carol a 4 de Agosto de 2007 às 19:18
Olá, o teu blog ta um máximo. Visita e comenta o meu por favor: http://4ever-chiquititas.blogs.sapo.pt
De xana e joana a 7 de Agosto de 2007 às 03:11
Ola ..
o teu blog ta ri-fofo!
ja sabes da noticia?
eu e a juana " DONAS DE UM BLOG!"
Passamos u nosso blog para site..
vai visitalo e cumentalo!
e kuando vir o teu cumentario no meu
será respondidu no teu blog..
ah se quizeres fazer parte do clube De fãs
da RAQUEL GUERRA " CLARA DA BANDA DA FLORIBELLA!" no menu que esta no lado esquerdo carrega a onde diz CLUBE DE FAS le com atençao e inscrevetes!
ficaras a espera do cartão ! =D
beijinhos passa no nosso e cumenta
e eu farei o mesmo!
De Carol a 7 de Agosto de 2007 às 16:33
Obrigado pelo comentário no meu blog. O teu também está muito giro. Queres ser minha parceira???

Beijinhos

Carol
De xana a 13 de Agosto de 2007 às 01:11
Ola
lindo o teu blog
continua
ele ta super lindooo
o meu site é OFICIAL
recebemos a nuticia da Raquel Guerra
que pudia ser oficial : D
isso e boum!
cumenta no meu site OFICIAL
quando vir o teu cumentario no meu
depois volto a cumentar
no teu ;D
beijinhos
e
xi-coraçoes!
De carolinasardao a 14 de Agosto de 2007 às 10:51
olá sou eu outra vez e gostava que me disse-ses como se decora o blog
ja tenho uma blog nos blogs do sapo que é
www.carolinalindinha.blogs.sapo.pt
e não sei como se decora
podes ir lá e responder?
obrigado

Comentar

.Os meus dados

.Pesquisa aqui

 

.Mais recentes

. Actualizando

. Mini-actualização

. Novo lay!

. Mermaid Melody, a apresen...

. Hoshi Sailor Moon!

. Regresso com uma pitada d...

. Nozes da sorte

. ...

. Sailor Moon - Cenas engra...

. Resultados da enquete

.Posts antigos

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.tags

. todas as tags

.Visitem

.Espaço Navegantes da Lua

Abertura deste pequeno espaço, que terá novidades e outras coisas sobre Sailor Moon, as Navegantes da Lua em português. Algum pedido é só comentar.
blogs SAPO

.subscrever feeds