Sábado, 18 de Novembro de 2006

Novas coisas e um video

Olhem eu vi num anúncio dos Hipermercados Feira Nova que lá vendem a Boneca da Floribella. Eu não sei quanto custa porque liguei o canal mesmo no fim do anúncio. A Boneca da Floribella é daquelas tipo "gordinhas" ou "Barriguitas" grandes. Toda a gente que se preze conhece as Barriguitas. Eu tenho umas bonecas tipo Barriguitas mas são as Mini Nenuco. Olhem o perfume Floribella já está à venda também. Olhem eu vi no Extase que brevemente vai dar o Musical Floribella na SIC. Também podem ver galerias de fotos do Musical procurando "Floribella" nas Fotos SAPO e indo ao site da SIC Floribella. O video é do incêndio de ontem eu estive a ver a SIC no computador através da SIC em directo no Floribella PT.

 

 

Música que oiço e que gosto neste momento: A música que tocou no incêndio
Foi publicado por jujubella às 15:19

Link deste post | Comenta aqui | Favorito
1 comentário:
De soka1111 a 20 de Novembro de 2006 às 22:18
yhii a boneka da floribella... LOLOLOL xD eu curto e o monte de brinquedos da floribella k ha a venda no continente!! sao msm imensos!! ate microfones!


LOOL

beijinhos**

P.S: fg essa cena k aconteceu a flor e msm ma... : xx agora ela perde a memoria e dps a delfina vai andar a convence-la de k ela e k e a ma da fita... n sei se ja sabias disto, mas uma amiga minha contou-me hj ;P

Comentar

.Os meus dados

.Pesquisa aqui

 

.Mais recentes

. Actualizando

. Mini-actualização

. Novo lay!

. Mermaid Melody, a apresen...

. Hoshi Sailor Moon!

. Regresso com uma pitada d...

. Nozes da sorte

. ...

. Sailor Moon - Cenas engra...

. Resultados da enquete

.Posts antigos

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.tags

. todas as tags

.Visitem

.Espaço Navegantes da Lua

Abertura deste pequeno espaço, que terá novidades e outras coisas sobre Sailor Moon, as Navegantes da Lua em português. Algum pedido é só comentar.
blogs SAPO

.subscrever feeds