Segunda-feira, 31 de Julho de 2006

Ultima Hora-Final de Floribella

(creditos:Revista TV Guia)  

O destino não quer nada com Flor. Depois de ter conseguido atrair o seu principe encantado, ELE DESAPARECE NUMA VIAGEM DE AVIÃO

Apesar das inúmeras semelhanças que existem ente a Floribella, da SIC, e as suas homólogas brasileira e argentina - respectivamente Floribella e Floricienta - , as aventuras lusitanas da doce Flor podem não ter o mesmo final. Mas, até chegar ao último episódio, Fred (Diogo Amaral) e Flor (Luciana Abreu) ainda vão ter que superar muitos obstáculos. Primeiro, o rapaz consegue desmascarar a «bruxa» Delfina (Susana Mendes) e sua mãe, a não menos pérfida Magda (Mafalda Vilhena) , e finge casar com a vilã na Alemanha, para depois denunciar tudo em plena cerimónia religiosa. Os dois chegam mesmo a viajar para lá e unem os trapinhos no civil. Enquanto isso, Magda ultima os preparativos para uma bonita boda na Igreja. Na Alemanha, depois de consumado o contracto nupcial, Frederico insiste em voltar para casa. Nisto, Delfina informa-o de que o casamento pela Igreja já está marcado, deixando-o surpreso. Mais tarde, já no dia da nova cerimónia, Frederico encontra as fotografias de Delfina, uma máscara de látex e as cassetes áudio que incriminam a sua mulher. Ao ouvi-las, Frederico confirma cabalmente que Delfina e Magda só se aproximaram dele por mero interesse e segue rumo á igreja.

O TÃO ESPERADO CASAMENTO

Na igreja, o padre dá inicio á cerimónia e pergunta a Delfina se aceita Fred como seu legitimo esposo. A vilã responde afirmativamente. Em seguida, o representante do clero repete a pergunta, dasta vez para Frederico. Para desespero das malvadas e surpresa dos presentes, o noivo recusa e desmascara ali as duas mulheres. Antes de dar por terminado o seu discurso, Frederico comprova que Delfina foi adúltera e fica feliz porque, desta maneira, tem argumentos para anular imediatamente o casamento realizado na Alemanha. Depois, o primogénito dos Fritzenwalden vai ao encontro de Flor - que se encontrava também no templo - e segura-a nos seus braços. A seguir, os dois pombinhos abandonam a igreja. Mais tarde, as crianças da familia organizam um casamento simbólico para Fred e Flor, não sem amarrarem antes Delfina e Magda, de forma a evitarem que elas façam mais alguma maldade. No final da festa, Frederico viaja para a Alemanha de avião, a fim de anular o seu casamento civil com Delfina. No entanto, o aparelho acaba por nunca chegar ao seu destino. Flor fica só, sem saber, sequer, do paradeiro do seu amado.

Xau!!!!!!

Sinto-me: por ter escrito tanta coisa!
tags:
Foi publicado por jujubella às 18:24

Link deste post | Favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Os meus dados

.Pesquisa aqui

 

.Mais recentes

. Actualizando

. Mini-actualização

. Novo lay!

. Mermaid Melody, a apresen...

. Hoshi Sailor Moon!

. Regresso com uma pitada d...

. Nozes da sorte

. ...

. Sailor Moon - Cenas engra...

. Resultados da enquete

.Posts antigos

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.tags

. todas as tags

.Visitem

.Espaço Navegantes da Lua

Abertura deste pequeno espaço, que terá novidades e outras coisas sobre Sailor Moon, as Navegantes da Lua em português. Algum pedido é só comentar.
blogs SAPO

.subscrever feeds